Files
GenshinData-1/Readable/PT/Weapon13407_PT.txt
2021-03-20 20:41:36 -03:00

24 lines
2.1 KiB
Plaintext

Uma lança de honra entre os Cavaleiros de Favonius. É usado em desfiles e revistas de cerimônia, mas também é um inimigo mortal de monstros.
Através de estudar as árvores, a pesquisa de finidade elemental deu frutos graças aos trabalhos incansáveis dos artesãos e estudiosos de Mondstadt.
Esta lança não é apenas uma honra concedida a um Cavaleiro de Favonius, mas também o fruto do trabalho árduo e das habilidades dos guardiões de Mondstadt.
Com ela em mãos, eles devem sempre se lembrar de ser disciplinados e de defender a liberdade de Mondstadt.
De fato, muitas pessoas usaram lanças de um tipo como suas armas, usando a vantagem do alcance para complementar sua falta de habilidade marcial.
Mesmo plebeus não treinados poderiam se armar com varas de madeira afiadas, e talvez conseguiriam resistir o aço dos soldados treinados.
Para celebrar a derrubada da aristocracia, longas estacas, mastros de bandeira e ancinhos ficaram espalhados sobre toda a vegetação da cidade.
Antigamente, todos os nobres tinham que estudar a arte da espada, para que pudessem crescer em estatura e sabedoria.
Naquela época, a arte da lança era reservada para gladiadores e traidores estrangeiros.
Mas houve uma vez, no passado, um nobre herdeiro que empunhava uma lança.
Seu nome era Eberhart, e dizem que ele desfrutava da brisa noturna ao pegar as primeiras gotas de orvalho com a ponta de sua lança.
Eberhart, um filho ilegítimo, sonhava em reconquistar a glória e o orgulho da antiga nobreza.
Todavia, para destruir essa fundação podre, ainda precisamos poderes mais fortes...
Ele estava determinado a fazer isso, não importava o que fosse. Ele não se importava se, para isso, tinha que pressionar seu irmão legítimo a perseguir seu sonho de se tornar um ladrão fantasma a fim de enganá-lo e forçá-lo a fugir,
A fim de usurpar seu lugar como legítimo herdeiro.
nem mesmo se fosse se tornar um aprendiz de uma bruxa que empunhava uma lança, que lhe ensinou os segredos de sua arte.
É melhor matá-la com...
"Não me importo das opiniões críticas dos meus descendentes. Contanto que possa atingir o meu alvo, o faço a todo custo."